terça-feira, 5 de agosto de 2008

Uma pequena especulação!


Enquanto nosso amigo velho e ranzinza Mr. Mustache fica se embreagando por ai, eu fui em um dos meus sites de pesquisa sobre o mercado do futebol nacional e internacional cujo o site é http://www.mercadofutebol.com/(que por sinal eu recomendo, é muito bom e está sempre atualizado!), e vi uma notícia que me agradou muito. Afinal filho de português, portuguesinho é, rssss.


A notícia que me agradou tanto foi que o Benfica estaria muito próximo do empréstimo do José Antonio Reyes do Atlético de Madrid e da contratação de Luis García do Espanyol, ambos clubes da Espanha. Para mais informações clique aqui.
Se realmente o Benfica fechar com esses jogadores o time português ficará com uma equipe bastante competitiva para as ligas que disputará este ano, além de ser favorita no campeonato português.

O clube de Lisboa já havia contratado Balboa do Real Madrid além do craque argentino Pablo Aimar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelas palavras!

Parabéns também pelo blog! Bastante dinâmico, e com inúmeras notícias relacionadas ao nosso bom e velho futebol!

Um grande abraço André!

-

http://www.mercadofutebol.com

3ernardo Tavares disse...

Oh que legal Portuga!

Aimar é ferrado.

Estranho o Futebol Português né.

A gente sempre vê um ou outro jogador forte por lá, sempre no Porto, Sporting ou Benfica.

Mas pra mim, acho muito mais interessante jogar num time brasileiro que dispute posições no G4 e Libertadores, do que num time desses, sem ofensas!

Mas na boa, tipo um Inter, São Paulo, Palmeiras, como fez Adriano, Valdívia, D´alessandro etc

Já vi lá em portugal alguns goleiros top, argentinos tb de nível, como o lucho gonzales, o americano Addu, e mais uma porrada de gnt com nível alto de futebol