quinta-feira, 7 de agosto de 2008

E O CUCAIU!!!!

Opa, nosso chefinho já está se sentindo importante hein, fez até matéria com o Santos (detalhe: vcs já viram ovo de terno?).
Pois é galera FSPLAYER, visitem a página da matéria que fizemos para o Santos F.C. que está nos dando uma baita força para a rede Free Style Mustache. É um grande começo para nós que estamos conquistando o nosso espaço no mundo da internet, mas como disse, isso é apenas O COMEÇO, muita coisa boa virá por ai, e não deixe de visitar os outros blog´s relacionados da rede FSMustache que aparece ao lado direito do blog.

Mas vamos falar um pouco do Santos que perdeu mais uma no campeonato. Pois é, dessa vez não teve jeito, o CUCAIU, quando parecia que o Santos iria engrenar no campeonato veio duas derrotas seguidas na Vila (Curitiba e Atl. Mineiro) e o Cuca dessa vez não aguentou a pressão de mais uma derrota. Enquanto o Santos não anuncia o novo treinador, Márcio Fernandes será o técnico e com a possibilidade de ser efetivado no cargo e deve ter como seu auxiliar-ténico Serginho Chulapa, ex atacante do clube nos anos de 1980 e 1990, caso os dois treinadores não obterem o resultado esperado pela diretoria santista, o Santos deverá contratar um novo treinador e os dois seriam auxiliares do mesmo.
Mas não é só porque o Cuca saiu do Santos que a campanha ''Santos o time da virada'' irá acabar (eu só tenho que arrumar o banner acima, rsss). Vamos continuar torcendo e incentivando os jogadores para que eles possam dar a volta por cima e dar a alegria aos torcedores.

VAMOS LÁ SANTOS, O FSPLAYER E TODA A REDE FSMUSTACHE APOIA O SANTOS...ESTAMOS TORCENDO!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana a matéria no site oficial do Santos! Parabéns!

E, eu vi que você ficou bastante empolgado com a notícia da possibilidade de José Antonio Reyes jogar pelo Benfica. Pois bem, sua contratação foi confirmada ontem, e ele será apresentado nesta sexta-feira, no Estádio da Luz.

http://www.mercadofutebol.com/noticia/benfica-chega-acordo-por-jose-antonio-reyes

Um abraço!

=

http://www.mercadofutebol.com

Portuga disse...

Muito obrigado Rafael pela informação e pelo elogio.

Um abraço