terça-feira, 12 de agosto de 2008

Diogo vai pra terra dos DEUSES!!!


É pessoal, mais um jogador brasileiro deixa o Brasil para jogar na Europa. Dessa vez foi a hora do Diogo ex Portuguesa. O jogador brasileiro foi vendido para o time grego Olympiacos por cerca de 10 milhões de euros (cerca de 24 milhões de reais).


O craque da Lusa já despertava interesse de outros clubes da Europa como o Werder Bremen (ALE), porém a única proposta concreta a chegar aos dirigente lusitanos foi a do Olympiacos. O jogador é considerado a ''contratação do ano'' para os gregos que o veêm como o craque do clube.



Diogo terá como companheiro de clube o lateral esquerdo Leonardo, também ex Portuguesa que foi para a Grécia no começo deste ano e o também recém contratado pelo clube Dudu Cearense, ex CSKA de Moscou (RUS).



Agora vamos ver o que a Portuguesa fará com essa grana toda, é uma bela quantia em dinheiro e para quem está com uma situação financeira ruim, como a própria Portuguesa agora é a hora de quitar algumas dívidas, contratar alguns jogadores para compor o elenco que não é ruim (agora com a saída do Diogo eu tenho as minha dúvidas), e permancer na 1ª divisão que é o grande objetivo da Lusa.

Um comentário:

3ernardo Tavares disse...

Mano... ctza q foi desepero isso.

Coitado, vai jogar no Olympiacos.

Foi pela grana, pq projeção lá é complicado.