terça-feira, 5 de agosto de 2008

Corinthans 2 X 0 Juventude

Mais uma vitória corintiana nessa série B fraquíssima, sem nenhum adversáio direto para o Corinthans, uma vitória tranquila por 2 a 0 com gols de Fabinho e Herrera.

Com um futebol nota 5 pra 6 e sem nenhum clube capaz de botar medo ao timão, o time do Pq. São Jorge vai levando esse campeonato nas coxas.

Alguns dizem que se o Corinthans estivesse na série A do campeonato Brasileiro o time estaria brigando para ficar entre os 4 melhores, SERÁ???

No meu ponto de vista não, o Corinthans com o time que tem, não seria melhor que um Botafogo da vida e nem pior que o Atletico Mineiro, ou seja, estaria brigando para ganhar uma vaguinha na Sulamericana, mas uma coisa tenho que dizer aqui. A MELHOR COISA QUE ACONTECEU PARA O CORINTHANS FOI A QUEDA PARA A SEGUNDA DIVISÃO, COM ESSA QUEDA O CORINTHANS VEM MUITO FORTE PARA OS PRÓXIMOS ANOS, COM UMA GRANDE ESTRUTURA E PLANEJAMENTO, VOCÊ QUE É CORINTIANO PODE TER CERTEZA DISSO.

Abaixo coloquei um vídeo da Torcida do Corinthans demontrando o seu amor ao time, gritando, incentivando, empurrando o time para não cair para a segunda divisão. (É DE ARREPIAR).

4 comentários:

Unknown disse...

Brigar pelo G4 aí vc jah forçou!
O time do curintia é ridículo, não tem ninguem!
Se estivesse na serie A estaria brigando por uma vaga na sul- americana ou para não cair!

Abs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu diria que no mínimo estaria brigando pela sul americana... pq os unicos que estão realmente jogando bem ou sendo ajudado(flamengo) estão no topo...

o vitória é um ótimo exemplo... voltando agora pra série A e está em sexto... chegou a ficar em primeiro se eu não me engano... nas primeiras rodadas...

agora dizer que o o corinthians não tem ninguem... eh piada...

Abraçoo
Baetaaa

Unknown disse...

Dizer que o Corinthans nao tem ning. eu nao concordo Renan, André Santos, Fabinho, Douglas são bons jogadores, Herrera é esforçado e nao é ruim, os dois zagueiros são muito bons, mas só...e por isso digo que brigaria por uma vaga na Sulamericana e nada mais que isso.