segunda-feira, 14 de julho de 2008

Os PEores do Brasil!!!!

Olá moçadinha FSPLAYER, estou postando aqui do curso e resolvi abri uma enquete:




Dos times brasileiros que estão disputando a série A do Brasileirão, qual deles serão os 4 rebaixados para a segundona???

Deixe a sua opinião no comentário do blog e assim gerarmos uma discusão bem interessante.


Ai vai a minha:

  • Portuguesa
  • Santos
  • Ipatinga
  • Goiás

Infelizmente terei que colocar a Portuguesa entre os 4, a Lusinha segundo time de todos os paulistanos está caindo pelas beiradas, está com um time de série B, se não renovar logo, bye bye Lusa.

O Santos tem um elenco melhor que a da Lusa porém está fazendo um campeonatinho de time de segunda, e acho que não irá se recuperar a tempo, logo mais um grande na segunda.

Ipatinga tem o pior time do campeonato e não tenho nada a declarar sobre o mesmo.

O Goiás dessa vez cai, um time mal planejado, sem tática, sem jogador...AGORA VAI.

Dê você também a sua opinião no comentário, ela será muito bem vinda.



Um abraço,

AndrÉPortugA

3 comentários:

3ernardo Tavares disse...

Concorodo em 2 nomes:

Ipatinga e Goiás.

Mas não posso concordar com a Lusa, num dá!

Filho de Português num pode!

Acho que caem os 2 Atléticos!

Ferreirinha disse...

ainda estou fazendo uma fezinha pro corinthians cair pra terceira.

mas na serie A acho q cai o ipatinga, o fluminense, o atletico mg e o goiás

Reginaldo Nepomuceno disse...

duvido que o santos caia.. acho que isso é zica de corintiano (que ganha uma e acha que vai ser campeão invicto; perde uma e fica agourando todo mundo). o santos ainda tem muito tempo pra se recuperar, nem que coloquem o pelé na linha.