domingo, 13 de julho de 2008

Mas que filhos da ........................

E ae moçadinha só clássico no brasileirão hoje hein, São Paulo e Palmeiras, Vasco e Flamengo, Náutico e Sport e Cruzeiro e Atético Mineiro, espero que pelo menos o São Paulo vença hoje, afinal coloquei 3 jogadores do time tricolor no cartola, são eles: Aloísio, Hugo e André Dias, se o Sampa não vencer eu to ferrado, hiuhih.

Só para não passar batido meu post de hoje a tarde será sobre um vídeo que um amigo me enviou. O vídeo se trata de dois jogadores bem meia boca: Cristiano Ronaldo e Alexandre Pato.

Eu como um peladeiro de fds fiquei abismado com a habilidade desses caras, dá até raiva.rsss, mas é muito loko o que eles fazem com a bola.

Admirem!

2 comentários:

3ernardo Tavares disse...

Animal Portuga!

Nossa aquele lance q o Pato ajoelha em cima da boal e levanta ela eh animal.. c viu... depois ele antes de tocar a bola ainda passa a perna por cima dela no ar! LOKO!

Ow... c demorô muito pra conseguir linkar este vídeo?

Eu tentei linkar um e demoroô moh cara

Reginaldo Nepomuceno disse...

Maldito seja o pilio da futa que começou a aplaudir, desconcentrando os 2 gênios.. Essa brincadeira ia longe!

Concordo com o 3ernardo, o lance do Pato ajoelhando foi fudido! Mas o que esse rapaz fez quando ele recebe a bola em seguida é insano! Sem falar que ele come a Stephany Brito enquanto a gente fica aqui blogando, snif!